Ultrassom microfocado Herus Hifu: O efeito lifting não invasivo que você procura.

             É biologicamente natural que com o passar da idade algumas partes do corpo humano fiquem flácidas ou adquiram rugas, o principal motivo para esse fenômeno é a mudança da funcionalidade das moléculas de colágeno no tecido.  Com isso, muitas pessoas vêm buscando cada vez mais maneiras de retardar o envelhecimento e reestruturar sua pele, nesse aspecto o aparelho Herus Hifu é a opção perfeita para quem busca acabar com a flacidez e dar tchau para as rugas indesejadas. Sendo um aparelho para estética de alta tecnologia, o Herus Hifu, é um ultrassom microfocado que produz um efeito lifting não invasivo e com resultados contínuos.



            Agora a paciente não precisará se submeter a procedimentos cirúrgicos, com um processo de longa cicatrização, para se sentir mais bela e bem consigo mesma. Abaixo iremos destacar as principais informações, para que você conheça e se apaixone por ele também.

Para quais casos o Herus Hifu é indicado?

            O Herus Hifu é o aparelho de ultrassom microfocado perfeito para quem busca uma técnica de efeito imediato e não invasivo. Ele possui uma abordagem indicada para procedimentos referentes a linhas de expressão, reparação de flacidez indesejada tanto no rosto, como também em outras partes do corpo. Além de ser muito eficiente em tratamentos que possuem como foco principal uma harmonização facial, sendo indicado para todos os tipos de pele, independente de sua tonalidade. Com o Herus Hifu o paciente consegue perceber resultados positivos desde a primeira sessão, sendo em média necessário apenas uma aplicação, dependendo da análise do especialista responsável.




Como funciona a sua abordagem e quais efeitos causam na pele?

            A abordagem do ultrassom microfocado Herus Hifu se dá através de ondas ultrassônicas direcionadas a pontos específicos até mesmo nas camadas mais profundas da pele. O tecido humano possui uma camada chamada SMAS, ela tem como função, o suporte e a estruturação da pele, com o passar dos anos, ela tende a perder sua rigidez, assim trazendo ao corpo uma aparência envelhecida. O Herus Hifu consegue atingi-la por meio de suas ondas, causando assim, uma retratação do tecido e coagulações térmicas, que por efeito contraem as fibras de colágeno e possibilitam uma remodelação das mesmas. No momento do procedimento, o paciente poderá sentir um leve incômodo e um aquecimento da pele, como também, uma leve vermelhidão após a aplicação.


O Herus Hifu possui contra indicações?



            O ultrassom microfocado Herus Hifu, possui algumas contra indicações que visam garantir a segurança do paciente e sua melhor experiência durante os procedimentos. 
Sendo assim, importante não usá-lo nas seguintes situações: 

  • Em locais que possuem feridas ou lesões. 
  • Em pessoas que possuem doenças autoimunes, metabólicas, neurológicas, diabetes e hipertensão graves.
  • Que contenha acne ou quelóide na área que irá ser tratada.
  • Em pessoas que possuem implantes ativos.
            Portanto, nota-se que o Herus Hifu é um ultrassom para flacidez, que chegou para revolucionar os procedimentos estéticos. Sua aplicação simples e diversas funcionalidades possibilitam sua utilização facial e corporal. Sendo essencial lembrar que ele não deixa cicatrizes, pois fornece um procedimento não invasivo e muito confortável. Com seus cartuchos de 1.5; 3.0; 4,5 para tratamentos faciais e 7,0, 13mm para tratamentos corporais, possibilitam atingir vários níveis de profundidade na pele, fornecendo um tratamento completo e de resultado instantâneo e contínuo, podendo ser percebidos desde a primeira sessão.

_________________________________________



Ficou impressionado com a eficiência do Herus Hifu?
Deseja adquiri-lo e realizar o melhor investimento do mercado?
Com o Herus Hifu, você poderá dobrar o seu faturamento e potencializar o seu trabalho.
Não perca tempo! Entre em contato com nossos especialistas.
Com eles você terá dicas de uso, informações exclusivas e muito mais!
Quero mais Informações

Comentários